Menu

The Journaling of Falk 920

oceanpart52's blog

Redes sociais Ganham Espaço Na Estratégia De Marketing

Por Que Minha Corporação Deve Delas?


São Paulo - Em janeiro desse ano, as avaliações de um cliente contra a fabricante de eletrodomésticos Brastemp levaram a corporação a figurar entre os quatro assuntos mais comentados do universo no Twitter. Nessa semana, o amargo papel foi representado na Renault. Cansada de esperar durante 4 anos na atenção da companhia pra resolver teu defeito, uma consumidora montou um site e gravou filmes em que conta e compartilha em mídias sociais tua indignação com o menosprezo da marca.


Provas indiscutíveis de que as corporações ainda estão falhando em questões fundamentais como o atendimento ao comprador, os dois casos são assim como emblemáticos já que colocam a reputação das corporações envolvidas em questionamento. A seleção por criar este artigo a insatisfação pela web mostra que os clientes estão bem mais concentrados aos canais de intercomunicação que têm à sua persistência do que as empresas. E mais, estão cientes de que quando a reputação de uma marca é afetada, a dificuldade é “mais embaixo”, e ela tende a ser mais ágil para amenizar a situação. Qual A Diferença Entre Publicidade, Propaganda E Marketing? /p>

Fail no Twitter por um ciclo de três meses. Os resultados da busca mostraram que as categorias de organizações mais criticadas no Twitter foram as mesmas mais reclamadas assim como no Procon. Como Fazer Um Funil De Vendas De Redes sociais Lucrativo? de não serem um canal oficial como o Procon, agem como potencializadores na relação da marca com o cliente, afetando em tão alto grau pro bem quando pro mal. “Com certeza as mídias sociais e o Reclame Neste local estão modificando o relacionamento com o freguês, visto que eles estão presentes também no pré-compra.



  • Aproveite os modelos mais populares, como filmes e imagens


  • Carlos citou: 07/08/12 ás 07:Trinta e cinco

  • Compartilhe o hiperlink com o teu nome de usuário

  • 2- Busque por fontes

  • Como posso atingir o meu público

  • Aumentar o tráfego do blog e do ranking

  • 2 Consumer-Generated Media (CGM)

  • Entre na brincadeira



  • O Procon é presente apenas na repercussão negativa, no pós-compra negativo. “As infos publicadas em 2004, na abertura do Orkut no Brasil, como por exemplo, são capazes de ser consultadas hoje, em 2011, e são capazes de ser tomadas como verdade, mesmo que a corporação prontamente tenha mudado”, diz Barbosa Lima. “O que estamos lendo hoje é que o SAC, em tempos de redes sociais, é feito com uma plateia.Virou quase um ‘reality show’.


    Convém recordar-lhes ( E A Indústria Evolui Rapidamente ): há conservadores e radicais de lado a lado; autoritários, idem. No final das contas, antagonismos de cada espécie se saudáveis, ajudam a mover a história. O vigor da democracia, dizia o mesmo editorial, é tua experiência de racionalizar e controlar, em molduras legais, a selvajaria da luta entre ideias, homens e partidos. Sem antagonismos, é democracia na metade, se muito.


    João Pereira Coutinho (como Luiz Felipe d’Ávila) mostra o quão importantes são os antagonismos de ideias. Esse é um livro sobre isso nerds. Todavia dirigido não só a nerds. É a graça da maestria de Walter Isaacson, o biógrafo de Steve Jobs, e sua capacidade de contar histórias de protagonistas que ajudaram a moldar a revolução digital.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.