Menu

The Journaling of Falk 920

oceanpart52's blog

Oito Tendências De Marketing E Do Universo Digital Que Vão Definir 2018

E A Galinha Vai Ao Cinema..


São Paulo - O ano de 2016 revelou um mundo cada mais conectado. Recentes tecnologias estão mudando rapidamente a ligação entre marcas e compradores e o modo como estes compradores vivem no cotidiano. PROPOSTA DE MICRO-FRANQUIA as tecnologias que se destacaram em 2016 e estarão mais presentes em 2017 estão os automóveis conectados, as casas inteligentes e os assistentes pessoais (como a Siri e a Cortana).


O que acontecerá, agora, em 2017? O relatório Fjord Trends 2017 traz várias boas respostas. O A Mulher Que Gerencia Um Negócio Bilionário Durante o tempo que Educa Seus 14 Filhos Em Casa , braço de design e inovação da Accenture Interactive, traz as tendências do marketing e do marketing digital para marcas e empresas no próximo ano. Em um universo onde toda humanidade é um storyteller em potencial, o que fazer? Em 2017, marcas continuarão a descrever histórias - focando no que elas estão fazendo, não apenas “no que estão dizendo”. Ademais, marcas terão de conceder alguns passos pra atrás e doar mais espaço pra que os próprios consumidores contem as suas histórias, à sua maneira. Histórias ao vivo e rápidas seguirão a conceder o tom.


A partir delas, a transformação ocorrerá.

O maior estímulo de qualquer marca e corporação será responder às transformações, se ajustar às inovações com agilidade. Elas terão de centrar seus esforços nas pessoas. A partir delas, a transformação ocorrerá. Será preciso, primeiro, inspirar pessoas/líderes/funcionários pra fazer, depois, um ambiente amigável às inovações e propenso a elas. Realidade virtual e realidade aumentada se tornaram assuntos mais frequentes em 2016 e seguirão a ter espaço em 2017. Além disso, veio a realidade mista.


  • Tuas habilidades

  • Anunciar o espaço

  • Prestação de Serviço

  • Passe pelos cursos de atualização pra ministrar aulas

  • Solicitar autorização do órgão ambiental da tua cidade

  • Por causa de seu canal no Youtube não vende? Trabalhando na web com tráfego orgânico

  • Divulgue seus videos

  • Nerds cariocas irão à Copa da robótica



  • O Pokémon GO, como por exemplo, foi um exemplo das realidades misturadas levadas a um mercado espaçoso. A tendência é que as marcas e empresas trabalhem mais com essa fronteira que mistura realidade virtual e real em seus serviços e experiências. O Que é Um Influenciador Digital? está amadurecendo como ideia, bem que ainda não seja uma realidade.


    Porém está evoluindo exponencialmente, como visto em chat bots, assistentes pessoais e outros programas de mensagens instantâneas. Em 2017, a IA continuará no foco de corporações e seus projetos, que precisarão torná-la mais emocionalmente inteligente e com mais know-how de aprendizado - o que pavimentará o rumo para a nova criação de serviços digitais.


    Automóveis autônomos estão perto de tornar-se realidade e fazer fração do dia a dia das pessoas. Deste jeito, marcas e empresas de imediato precisam reflexionar em como responder a isto. Essa presença proativa vai trazer recompensas e oportunidades. Os outros ficarão para trás. Neste instante as montadoras tradicionais verão seu negócio alterar completamente e terão de pensar nas novas expectativas dos clientes. O veículo, também, começará a ser visto em 2017 assim como como um dispositivo móvel (como um smartphone - claro, o veículo imediatamente é móvel no sentido mais óbvio), que terá de estar conectado e integrado a serviços. A moradia conectada agora é uma realidade.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.