Menu

The Journaling of Falk 920

oceanpart52's blog

Cachê De R$ 700 1 mil Cai A Até R$ cem 1000 No "Maracanã Dos Sertanejos"

Aprender Violão Sozinho Ou Com Aulas, Qual O Melhor?


Há dois reis num tabuleiro de xadrez. O projeto nasceu durante o tempo que os irmãos desciam a serra pra Santos, onde se recomendaram com o patriarca. Não que sejam funcionários de Nando. Theo tem 2 grupos: Zafenate, que mistura reggae e rap, e Trio Rapadura, de música caipira pra moças.


Sebastião está na Elefantes, que interpreta clássicos como Tim Maia. Os dois vão tocar o novo projeto durante o tempo que se formam. Theo em filosofia pela USP, Sebastião no ensino médio. Nesta semana, saem em turnê pelo interior paulista e voltam à capital em 18 de outubro, no Pela Mata Café. Até lá, treinam pela residência no Butantã, zona oeste, onde Theo mora com a mulher, os dois filhos e Cuzco, um cão sem pelos.



  • Lá Pequeno

  • Música é um de sete novos conteúdos obrigatórios nas escolas

  • The Academy Is.. Não Não Não Não Não 12º ambiente Não

  • Seymour Duncan Seth Lover, Pearly Gates e cinquenta e nove Model

  • 26 "Gordilinda Enfermeira"

  • 09/06/2009 12:46 Danilo DANILOBIGG@HOTMAIL.COM

  • Grupo Fundo de Quintal




  • Theo - Desde criancinha colocava óculos escuros, pegava a vassoura no ambiente da guitarra e fingia. Depois, comecei a ver meu pai nos shows. Sebastião - Comecei com uns 8 anos, quando ganhei meu primeiro violão de Natal. Com o tempo, comecei a curtir muito rap e desencanei de tocar.


    Só que, em 2011, tava rolando a onda de sertanejo e pensei: "Almejo regressar a tocar violão". Vocês querem viver de música? Theo - Continuo desejando, por causa de ainda não consigo. Dou aula de musicalização pra crianças e faço estágio. Sebastião - Prontamente tô estudando bastante inglês visto que penso em fazer escola de música nos Almejo Ser Um Músico! . Quem é o público dos shows?


    Theo - São amigos nossos e fãs do meu pai. Como ele tem uma coisa familiar, de mostrar dos filhos nas letras, o público imediatamente tem uma receptividade. É como se de imediato conhecessem a gente. Sebastião - Sempre fiz participação de até 3 músicas nos shows do meu pai, que são gigantes. É rápido além da conta. Com o Theo, eu tô bem mais conectado. Onde ouvem música em SP?


    Theo - O que mais faço é ouvir música em casa. Todavia vou a shows. ] Belo. Não é o que ouço, mas vale dirigir-se lá e olhar. Sebastião - Sou apaixonado pelos anos 1970: Led Zepellin, Jorge Ben, Gilberto Gil.


    Ganhei uma vitrola, pois estou pegando abundantes vinis. Tuas bandas nasceram pela faculdade, como no caso dos Titãs? Theo - Hoje tá muito mais fácil. Tal gravar quanto divulgar os trabalhos. Televisão a dinheiro pra gravar. O Jogos De Tocar Guitarra é bão, Sebastião? Sebastião - Pra mim, tá maravilha.


    Moderador : Pessoal, olhem a Sophia conversando com o R7 nesta hora! Twitter: pela outra novela o realista vilão era o tutor da marcia,vilã ”pilar” ocasionalmente é má .Nesta vai ter outros? Sophia Abrahão : Iana, a gente fez uma preparação antes, 3 meses de oficina, recebemos váris orientações para os nossos protagonistas.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.